forum nokomando - Índice forum nokomando
cursos online, acompanhamento de alunos e clientes, lei da atração, pnl, relacionamento, motivação, constelação familiar sistêmica www.nokomando.com.br

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Olá, aqui é o espaço para a apresentação e a resposta!

Novo tópico   Responder tópico    forum nokomando - Índice -> Bem-vindo!
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Alex Possato
Site Admin

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 9:16 am    Assunto: Olá, aqui é o espaço para a apresentação e a resposta! Responder com citação

Olá! Clique na tecla abaixo "responder", fale um pouco de você e responda à questão: o que é prosperidade, para você? Até mais!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Martina

MensagemEnviada: Qua Jan 30, 2008 12:21 pm    Assunto: prosperidade é... Responder com citação

Olá Alex

O que é prosperidade para mim?
Bom, na verdade prosperidade significa para mim abundância. E até pode ser que tem prosperidade na minha vida, porém eu não a enxergo. Se sentir prospero e ter ao alcançe o que almeja, isto tem a ver com prosperidade. E ainda queria isto sem limites e em todos os sentidos, não somente financeiro.
Isto é esperar demais?

abraços
Tina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Alex Possato
Site Admin

MensagemEnviada: Qua Jan 30, 2008 5:24 pm    Assunto: Re: prosperidade é... Responder com citação

Oi, Tina. Compartilho da sua opinião. Abundância em todos os sentidos. Será falado durante o curso, a respeito da prosperidade não somente material. O mecanismo mental é o mesmo: basta não se limitar, trocar as crenças, conforme iremos esclarecendo ao passar dos dias, perseverar quando as crenças limitantes (aquelas vozinhas na cabeça que insistem em dizer que não merecemos, não podemos, não conseguimos...) falarem, não dando ouvido a elas. Depois que você pegar o ritmo de manter a mente próspera, fica bem mais fácil! Você verá!
Abraços e bom curso!

Martina escreveu:
Olá Alex

O que é prosperidade para mim?
Bom, na verdade prosperidade significa para mim abundância. E até pode ser que tem prosperidade na minha vida, porém eu não a enxergo. Se sentir prospero e ter ao alcançe o que almeja, isto tem a ver com prosperidade. E ainda queria isto sem limites e em todos os sentidos, não somente financeiro.
Isto é esperar demais?

abraços
Tina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Thalita

MensagemEnviada: Qua Abr 08, 2009 12:02 am    Assunto: Responder com citação

Olá, sou a Thalita!
Prosperidade para mim é riqueza, abundancia, vitalidade, saude.
Tudo que tem energia e positiva para mim é prosperidade. Quando eu consigo algo que eu tanto quero na minha vida tanto seja profissional ou pessoal e que consigo realizar é porque esta próspero para mim.
Acho que seria isso. Essa palavra me lembra esperança tambem.
Agni

MensagemEnviada: Dom Abr 12, 2009 6:26 pm    Assunto: Responder com citação

Sou canceriana. Aprecio a psicologia e a astrologia, embora uma parte de minha vida tenha ganho dinheiro na área jurídica voltada para o Poder Legislativo. Sinto que quero voltar mais para minha essência, agora de modo consciente e quero incorporar um modo mais prazeroso de viver.

Prosperidade é estar em uma relação ética com as Leis Cósmicas, que inclui o respeito por si, pelo outro, pela natureza; é acessar naturalmente o que é o bom, o belo e o resultado da prosperidade é a paz.. Smile
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    forum nokomando - Índice -> Bem-vindo! Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: